sábado, 17 de abril de 2010

O novo você

Ah, eu não aguentava mais, precisava dizer tudo o que estava sentindo, tinha vergonha do que tinha que falar, não conseguia chegar em você e olhar em seus olhos e simplesmente dizer tudo, pena que essa conversa teve que ser a distancia e mais friamente o possível e no pior momento, eu não estava bem, estava sofrendo, nos meus olhos haviam lagrimas - e não eram poucas.

Nessa conversa percebi realmente que você não se importava mais comigo, simplesmente riu dos meus sentimentos e eu não consegui ver sinceridade em suas palavras, sim, eu quase morri do coração. Ali estava uma pessoa que eu não conhecia mais, que simplesmente não era o homem que eu amava, havia um ser nunca visto, nem por mim nem por ninguém. Calculista, indiferente, despreocupado e horrível por dentro.
Queria e quero esquecê-lo, mas infelizmente não mandamos no coração. Vê-lo quase todo dia é uma tortura, sim, sou ciumenta e essa minha mania de achar que você ainda é meu um dia me mata mais ainda. Quando você não olha na minha cara e agarra outras meninas olhando nos meus olhos, meu desejo é de te matar.
Ás vezes queria te falar para seguir em frente e ser feliz com quem fosse, mas sinto que esse alguém não te conheceria como te conheço, se eu falasse isso não estaria sendo sincera.
Quer saber eu ainda acredito que o homem que eu um dia amei ainda está ai dentro e que um dia vai voltar, espero que não demore porque eu estou esperando ele voltar.


-Texto de Jú, escrito por Débora

2 comentários:

  1. tipo eu sei q to diferente mas as vezes a minha diferença me ajuda como mudar cm as minhas atitudes e se vc acha q um dia eu poderei mudar, melhor esquecer pq esse sou eu e nada me mudará nem uma simples postagem ne um blog.-.

    ResponderExcluir
  2. isso é um personagem qe nos criamos ok anonimo , seja quem for -.-

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu