sábado, 17 de abril de 2010

Ás vezes eu penso em você

Estou escrevendo para você, mas espero que você nunca leia. Confuso, eu sei, mas sei que se você ler isso talvez alimente esperanças e não quero isso, nós não vamos voltar dessa vez estou falando sério.

Eu sei que já disse isso outras vezes só que agora é diferente, eu sinto isso. Talvez eu me apaixone por alguém, talvez eu esqueça o que aconteceu entre nós, talvez eu me sinta arrependida por esta escrevendo isso aqui, mas eu preciso me arriscar sair em busca, sei lá, de um novo horizonte.
Mesmo que eu não queira que você venha atrás de mim ou ir atrás de você, agora você sabe que eu penso em você de uma forma boa, diferente. Lembro das conversas bobas que tínhamos das coisas que me dizia e quer saber: mesmo assim não quero mais isso. É difícil saber que você esta sofrendo e que fui eu que causei essa dor, mas meu amor, ela passa.
Não sei se você percebeu, mas o sol está brilhando hoje então, lembrei que você costumava dizer que meu sorriso era o sol dos seus dias. Chorei, não vou negar, mas mesmo assim não é por vontade de voltar e sim por saber que as coisas estão difíceis para você.
Quando disse adeus e fui embora pensei que você fosse ficar bem, pois sejamos sinceros: já não era como antes, o amor já não estava presente. Se demorássemos mais um pouco seria ainda pior, por isso de certa forma não me arrependo.
Espero, sinceramente, que você encontre outro alguém, alguém que te complete e que você seja muito feliz.
Se um dia esse texto chegar em suas mãos- o que eu espero que não aconteça- leia-o apenas uma vez e depois jogue fora, queime ou o que achar melhor. Você vai saber que um dia pensei em você e escrevi neste papel meus sentimentos.
E se não for demais, quero te pedir um favor. Siga e frente, encontre seu caminho e seja feliz.


-Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu