Uma tarde ensolarada, ela o conheceu, se apaixonou e ele também. Ela era nova, mas tinha experiência, havia sido machucada outras vezes, inocentemente pensou que seria diferente, e foi só que não por muito tempo.
Depois de alguns anos a concorrência aumentou, mas ela aguentou, firme e forte. Ele dizia que ela era a única. Impossível não se apaixonar ainda mais.
Alguns meses se passaram e ela descobre que ele vai embora, se mudar para longe e já não a quer por perto. Como doeu- só ela sabe - naquela hora foi como se os castelos que ela havia construído fossem de areia e uma onda acabou de derrubar. Foi tudo mentira o tempo todo. Ou não? Talvez no começo tenha sido verdade. Ela o observava, e ele agia como se não tivesse acontecido nada. Nem saudade ele sentia? Por quê? Ela sabia que havia feito tudo por ele, para que ele fosse feliz e ainda se perguntava o que eu fiz errado, para você não me querer mais?
Como se já não estivesse triste o bastante, ela acaba por descobrir: ele a traiu várias vezes. Que beleza ein?! Antes ela queria acreditar que havia sido verdadeiro e lutava para se lembrar dele de uma forma diferente, boa, mas depois disso já não dava mais. A partir de agora ele seria apenas mais um traste, um idiota que passou por sua vida.
Estava tudo difícil, sair da cama já não era fácil, ir aos lugares que iam também não. A noite e o sono se tornaram um lugar seguro, era mais fácil acreditar que foi tudo um pesadelo do que realmente enfrentá-los. Durante o dia, só lhe resta se ocupar para não recordar. Mesmo assim, não melhora, a dor nunca diminui, será que não vai melhorar? A dor a mata, pouco a pouco...
No fundo ela sabe que o tempo passa, até quando parece impossível, ela sabe que o tempo cura todas as feridas, só que ele demora um pouquinho para chegar. Antes tarde que nunca!
Quem sabe um dia, ela volta com a continuação dessa historia? Só que tal um reviravolta? Um novo cara, um novo sentimento, feridas curadas. Um dia, quem sabe...
-Débora
P.s: "Se o amor fosse para sempre, quase toda garota ainda estaria chorando na cabeceira da cama. O primeiro amor dói, mas passa." (segredo de garota)
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2010
(104)
-
▼
abril
(20)
- http://www.youtube.com/watch?v=2zBt2k0VPfU - quem ...
- Bem, eu achava que não postaria mais nada aqui hoj...
- Lembranças
- até qe enfim ..
- GG
- A DOR QUE DÓI MAIS
- O novo você
- John Mayer- In your atmosphere Somos duas "viciad...
- amr .
- Ás vezes eu penso em você
- nunca ;
- sentar e chorar ;
- A menina que fazia sofrer
- Dor que parece não ir embora
- Feliz dia do beijo!
- As melhores companhias para todos os dias, com ela...
- Até onde a falta de personalidade?
- fugir ,
- agora sim ,
- Até que enfim
-
▼
abril
(20)
Seguidores
Quem sou eu
- Two is better than one .
- Duas amigas, um blog!
Alguem realmente te feriu ...
ResponderExcluirCarla
todo mundo é machucado uma vez na vida
ResponderExcluir