sexta-feira, 2 de julho de 2010

you ?!

você era a pessoa qe eu mais amava , er , eu disse era . você era a pessoa qe deixava meu sorriso mais claro , você era a razão para no dia das 2 aulas de matematica ficar feliz pq você ia para a escola .
mais , com o tempo a gente vai percebendo que mais nada está fazendo sentido , vai começando a entender que   ele(a) não está sendo tão importante assim como antes ! eu te amava , er te amava !
e de um tempo para cá , comecei a perceber uma intensa e drástica mudança , você estava evoluindo , você estava se transformando , ou poderia dizer que você estava começando a deixar transparecer a pessoa fútil e ignorante que estava escondido aí , infelizmente ...
E um dia finalmente pude descobrir e entender o que tinha acontecido com você depois de muito tempo de conversas e fatos , lembrei que você é homem , er , um mero homem , simplesmente incoveniente e [desculpem a palavra] imbecil , e coloquei na minha cabeça , ele é um homem , ele é um homem , só assim pude seguir minha vida , obrigada .

-Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu