quarta-feira, 26 de maio de 2010

a vida ;

é feita de escolhas , é feita de amores , é feita de tudo qe te faz bem ou não , erramos ? sim ! acertamos , com certeza e vamos combinar qe é beeem melhor ><
defeitos são normais , qualidades , er , nós temos , alguns não , HAHAHAHAH' /brincadeira pra descontrair .
enfim , a vida é nossa , e nós damos o rumo qe quisermos , cabe a nós decidirmos qe sentido tomar , qe escolhas fazer , qe amores nos envolver e termos principalmente opiniões , opiniões diferentes das dos outros , ser lembrada pelo qe é , e não pelo qe concordou com outra pessoa ok (:


ficou peba eu sei !

                                     XOXO :*
-Jú (:

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Última carta:

Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente, é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.

P.S. Eu sempre vou te amar.

 
-Débora

sábado, 8 de maio de 2010

precisamos sempre ;

" Todos necessitam de algo , nascemos para amar e ser amados , você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar. Continue sua jornada e reveja seus conceitos não deixe que a vida lhe ensine coisas futeis pois somos o que vivemos e não o que pensam , o tempo apaga lembranças mais não sentimentos lembre-se sempre você é capaz de vencer ."

 ALAN VICTOR !  amigão <3333


-jú (:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amigos imperfeitos ou perfeitos? Um pouco dos dois!


Um dia me disseram que amigos são como um quebra cabeça de mil peças, você demora para encontrar a ultima peça, mas ela SEMPRE se encaixa perfeitamente, e você não quer desmontá-lo, você o acha bonito, se orgulha dele. E sim, é assim com nossos amigos, demoramos para encontrar os certos, mas quando encontra eles te completam, te fazem feliz, você não quer se afastar deles, estar com eles é bom, eles te ajudam a esquecer por alguns minutos os problemas, ou dividem os seus problemas entre eles e, então não é um problema seu é de vocês!

Não posso dizer que TODOS os seus amigos, continuarão seus amigos, porque eles não irão, alguns te decepcionarão, outros irão se afastar, mesmo sem querer, você irá afastar alguns, a distancia contribuirá, mas um dia você vai olhar aquelas fotos e talvez se lembre de todos, talvez não. Mas, eles terão feito parte da sua vida, dos momentos alegres e tristes.
Os seus amigos te decepcionarão, mas você vai perceber que você também o decepcionou, não adianta achar que ele(a) está errado, os dois estão errados, mas cabe a você perdoar.
Os amigos podem te levar a qualquer canto, podem te fazer sorrir, mas também podem te fazer chorar, irão te levantar, mas nada é previsível.
Tenha orgulho dos seus amigos, saiba que não são perfeitos, assim como você também não é.



-Débora

p.s: Começando a segunda assim,escrevendo hahaha!

domingo, 2 de maio de 2010

tinha acabado de saber que ...

havia entrado na banda. era algo grande pra mim, me mudar para londres pra essa casa com esses caras. na semana depois que eu fui embora, meu pai foi embora. tinha um bilhete na mesa da cozinha apenas dizendo que ele estava cheio de tudo. não consigo explicar como me senti. pensei que ele era um covarde e que nos traiu. senti como se minha infância tivesse ido embora e estava completamente em choque. a melhor coisa pra mim foi ter ido pra longe. em partes porque eu precisava, em partes porque eu era o único homem na casa com uma mãe e uma irmã mais nova.
era meu dever me colocar em uma posição onde eu pudesse tomar conta delas. em relação ao meu pai, nunca mais vi ele. a grande coisa pra mim foi que isso me fez querer ser um homem melhor. eu tinha 15 anos na época, só uma criança. os garotos na minha banda se tornaram meus exemplos masculinos. o harry me ensinou a barbear, o tom me levou para abrir minha primeira conta no banco comigo, me mostrou como usar um cartão de caixa eletrônico. eles sempre vão ser aqueles com que posso contar.

dougie poynter sobre seu pai 

-Jú (:
       pra quem pediu de família (: 

pride and prejudice ,

mr. darcy: so this is your opinion of me. thank you for explaining so fully. perhaps these offences might have be overlooked had not your pride been hurt by my honesty…
elizabeth bennet: my pride?
mr. darcy: …in admitting scruples about our relationship. could you expect me to rejoice in the inferiority of your circumstances?
elizabeth bennet: and those are the words of a gentleman. from the first moment i met you, your arrogance and conceit, your selfish disdain for the feelings of others made me realize that you were the last man in the world i could ever be prevailed upon to marry.
mr. darcy: forgive me, madam, for taking up so much of your time.
(heart)

AMEEEEEI *-*

-Jú (:

sábado, 1 de maio de 2010

Sem avisos prévios

Eu sei que você não quer mais me ver, nem falar comigo, mas mesmo assim eu sou RIDÍCULA o suficiente para te escrever essa carta, mais uma carta que quando terminada irá para a minha lixeira - como todas as outras que escrevi.
Você não sabe o que é quando me vem a cabeça lembranças suas e elas vem calmamente, mas violentamente, sem anestesias, eu nunca sei quando virão por isso NUNCA estou preparada. Ás vezes o sono ameniza a dor, age como anestesia, mas isso é quando consigo dormir, porque você pode não saber, mas dói, dormir dói, amar você dói, pensar em você dói... São tantas as coisas que doem. E o pior é saber que você não se importa, que você não pensa em mim, não sente minha falta, você não sente NADA.
Mais uma vez repito: sou RIDÍCULA, sou ridícula pois amo você, penso em você, pensei um dia em te perdoar por todos os erros cometidos, mas isso não é possível porque você nunca quis ser perdoado, você não confiou em mim verdadeiramente, você não me quer de volta, você não se importa.
E isso dói pois eu confiei muito em você, eu pensei que você sentisse algo verdadeiro por mim, mas não, eu sei que não, você deixa claro que não.
Pois agora eu vou superar pois chega, chaga de amar você, chega de sofrer por você.
Eu tenho tantas recaídas durante minhas tentativas de te esquecer. E o problema é que essas recaídas causam dor e como eu nunca consigo vencê-la eu choro eu tento me acostumar com essa dor, mas não agora, eu vou vencê-la porque não quero perder a minha vida sofrendo por um cara que não dá a mínima para os meus sentimentos, para mim.
Dói, sempre dói. No começo a dor é a ainda maior, eu achava que não iria aguentar, viver sem você eu considerava impossível agora não, vejo que sim é possível, pois eu estou conseguindo, não? Mas dói muito.
Pode demorar mais passa, já tenho feito progressos, só que a dor ainda vem, sem anestesias, sem avisos.

-Débora

p.s: Nem eu estou acreditando que fiquei uma semana sem postar *o*

Seguidores

Quem sou eu